quinta-feira, 24 de maio de 2012

Jogos Interclasses - Revitalização do Ensino Noturno

Os Jogos Interclasses da E.E. Prof. José Lima Pedreira de Freitas (EJA) foram realizados entre os dias 2 e 7 de maio. O título foi muito disputado. Os times do 2ºA e 2ºC disputaram a final que contou com a presença e apoio da torcida de ambas as equipes. O 2ºC saiu vencedor da competição.





Cultura é Currículo

No dia 27 de abril de 2012, os alunos da EJA visitaram a Exposição de Arte Latitude 22 no SESC - Ribeirão. São obras de diferentes gêneros, como: instalações, pintura, fotografia etc. assinadas por 17 artistas residentes em nossa cidade. Vejam as fotos:





Os alunos da EJA vão ao teatro


Na noite do dia 17 de abril de 2012, os alunos da 3ª série EJA foram, acompanhados da Profª Coordenadora Emiliana Abade, ao Teatro Municipal de Ribeirão Preto assistir à peça FUNICULI FUNICULÁ. A peça é uma comédia sobre relacionamento e contraste de gerações. O grupo de teatro TPC é quem assina a direção do espetáculo.





quinta-feira, 3 de maio de 2012

TEATRO MUNICIPAL

No dia 20 de abril os alunos do 3°, 4° e 5° ano tiveram uma aula bem diferente. Recheado de cultura e muita diversão, os alunos foram ao Teatro Municipal de Ribeirão Preto assistir a peça "Sonho de uma noite de verão" do grupo TPC. Dê uma olhada nas nossas fotos e vejam como a alegria tomou conta do passeio.