quarta-feira, 19 de setembro de 2012

FESTA DA PRIMAVERA

No dia 14 de setembro de 2012, alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental,  juntamente com seus professores e familiares, participaram da FESTA DA PRIMAVERA, realizada pela Direção da EE. Prof. José Lima Pedreira de Freitas. O ambiente alegre,  festivo e primaveril foi o palco do desfile das crianças, sendo que as mesmas capricharam no visual e desfilaram com muita graça e desenvoltura. Os familiares, a comunidade, os alunos, os professores e Direção prestigiaram o evento que foi um sucesso.   
 









 
 





 
 


 
 
 




 


 






]











 

REFLEXÃO DO SARESP


No último dia 12, na EE Prof. José Lima Pedreira de Freitas, foi o dia da REFLEXÃO DO SARESP. Direção e professores se reuniram para analisar dados, traçar metas e ações orientadas pela diretora Audrey e os coordenadores Michele e João. A equipe busca atingir bons resultados nesse importante exame e para isso os coordenadores receberam da Diretoria de Ensino de Ribeirão Preto instruções. Assim, planejaram as atividades motivadoras e estudos para análise e ações para alcançarmos as nossa metas. Os professores interagiram de maneira bastante profissional e no intervalo degustaram um delicioso lanche oferecido pela Direção. A reunião foi bastante produtiva e todos estão muito confiantes que alcançaremos as nossas metas .
 
 



 














REVITALIZAÇÃO DO NOTURNO


 

A EE Prof. José Lima Pedreira de Freitas conta com a parceira de estudantes universitários da rede pública e particular. Este mês, os alunos do 1º termo da EJA tiveram a oportunidade de participar de oficinas de Arte em três diferentes momentos;

 1º A História da Arte: da pré-história às produções contemporâneas;

2º Produção de esculturas com argila;

3º Camile Claudell e Borjouis, seguida de produção de esculturas com materiais da atualidade.

Houve participação e envolvimento de todos os alunos que também contaram com a ajuda do prof. Vanderlei, de Arte.

O resultado da oficina pode ser conferido nas imagens.