sexta-feira, 30 de agosto de 2013

FESTA PARA O PROFESSOR FÁBIO

Nesta sexta feira, dia 30 de agosto, na EE Profº José Lima Pedreira de Freitas, aconteceu  a festa de despedida do querido professor de Educação Física, Fábio de Lima Mota.
Os professores do período da manhã e tarde, os coordenadores João e Karem, a diretora Dona Érica, a Vice-diretora Maria da Penha, os inspetores e o pessoal da secretaria fizeram uma linda surpresa para o professor, promovendo assim, uma festa de despedida.
Também contamos com a presença da professora Claudede, que já trabalhou com o professor Fabio,  nesta unidade escolar.
Todos da EE Profº José Lima Pedreira de Freitas desejamos ao professor Fabio, muito sucesso em sua vida.
 









E.E Prof. JOSÉ LIMA PEDREIRA DE FREITAS: AÇÕES SOCIAIS - INCLUSP e PASUSP

Nesta sexta feira, dia 30 de agosto, na EE Profº José Lima Pedreira de Freitas, foi celebrado o Agita Galera - Dia da Comunidade ativa na escola.
Foram realizadas diversas atividades físicas e também efetivamente,  levantadas reflexões sobre o seus benefícios à saúde.
 Durante a realização do Agita Galera, todos os participantes foram conscientizados da necessidade de levarem uma vida ativa,  mais saudável e da importância de se praticar exercícios físicos.










segunda-feira, 19 de agosto de 2013

AÇÕES SOCIAIS - INCLUSP e PASUSP

A docente Marta Cristiane Alves Pereira juntamente com as alunas Julia Casemiro Barioni -graduando e Lívia Modolo Martins que faz pós-graduação na Universidade de São Paulo – USP estiveram em nossa escola no dia 15 deste mês, levando ao conhecimento dos alunos da EJA os projetos INCLUSP  e PASUSP   que tratam de bônus na nota do vestibular e da sua isenção da taxa de inscrição além das várias formas de ajuda de custo durante o curso.
A direção da EE Profº José Lima Pedreira de Freitas agradece pela palestra motivadora  e  incentivo dados aos nossos alunos para prosseguirem em seus estudos.



 












quinta-feira, 1 de agosto de 2013

REPLANEJAMENTO

No replanejamento para o 2º semestre de 2013, os  professores foram recebidos com muito carinho pelos coordenadores João Bosco (anos iniciais), Karen (anos finais) e equipe gestora.
A diretora D. Érica Tamburus fez uma explanação motivadora,  buscando, juntamente com  os professores,  levantarem prioridades e  ações para o semestre.
Em seguida, os professores se reuniram com os coordenadores para trabalharem as diretrizes do replanejamento, que foi encerrado com algumas brincadeiras e uma deliciosa feijoada.