domingo, 24 de novembro de 2013

DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA / BATIZADO DE CAPOEIRA

No dia 23 de novembro de 2013, às 10 horas, ocorreu a comemoração do Dia da Consciência Negra / Batizado de Capoeira do Projeto Mais Educação.
A direção da E.E. José Lima Pedreira de Freitas contou com a presença do Mestre Tião Preto, do grupo de capoeira Terra Preta, e da Profª. Adriana para entrega do cordão aos alunos participantes do projeto.
A direção agradece a  presença de todos os presentes:  alunos, professores, pais , comunidade e aos que colaboraram para o sucesso do evento.
Sucesso!!!




























segunda-feira, 11 de novembro de 2013

BATIZADO DE CAPOEIRA

No dia 9 de novembro de 2013, às 15h,  ocorreu o batizado de capoeira do “PROJETO MAIS EDUCAÇÃO”.
A Direção da EE  Profº José  Lima  Pedreira de Freitas recebeu a ilustre presença do mestre Miguel, do Grupo Cativeiro,  que veio da Bahia, especialmente  para a entrega do cordão aos alunos das monitoras Giovana e Alana.

A direção agradece a presença de todos os presentes: alunos, professores, pais, comunidade e àqueles que colaboraram para o sucesso do evento.



















terça-feira, 5 de novembro de 2013

DIA DO HALLOWEEN

No dia 31 de outubro de 2013, ocorreu no período da manhã, na EE PROFº JOSÉ LIMA PEDREIRA DE FREITAS, a “Gincana do Terror”, idealizada pelas professoras de Inglês e coordenadora Karen, alusiva ao Dia do Halloween.
Os alunos dos 5os anos, do período da tarde, também comemoraram essa data,     com “ doces ou travessuras”.