domingo, 6 de novembro de 2011

FEIRA CIENTÍFICA NO PEDREIRA

     Nos dias 24, 25 e 26 de outubro todos os alunos e professores dessa escola começaram a desenvolver a Feira Científica de 2011.


     Os alunos testaram seus experimentos, começaram a desenvolver seus cartazes, estudaram suas apresentações, com o auxilio de seus professores.
  
  Os temas foram dsitribuidos e os trabalhos continuam a ser realizados, a escola mantem seu projeto de Sustentabilidade e os alunos trabaram com a reciclagem de materiais.
    As 5ª e 6ª séries trabalham com água, reciclagem, sistema solar, enquanto 7ª e 8ª trabalham o corpo humano, produção de energia e introdução a química e a física.
Os trabalham continuam sendo desenvolvidos... Venha conferir!!!

3 comentários:

  1. nossa a escola ta muito bonita, eu estudei lá na 1 e 2 série a 5 anos atras. parabéns qualquer dia eu vou pra ribeirão visitar a escola (:

    ResponderExcluir
  2. Há cinco anos estudava na EE Pedreira de Freitas e agora estou na universidade. Decidi procurar sobre a escola e encontrei este blog. Como não moro mais em Ribeirão Preto, queria lembranças e esta escola marcou muito minha infância, pois estudei lá desde a 1ª série até a 7ª do ensino fundamental! É muito bom relembrar, e como está diferente....

    ResponderExcluir
  3. nns como sinto flta da minha antiga escola me esperem q final do ano eu to ai

    ResponderExcluir